Quem sou eu

Minha foto
O Blog Entrelinhas mostra sensibilidade, sentimentos, dores, solidão, Deus, fé,. amor, esperança em forma de textos líricos.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Declaração

A poesia me faz refletir sobre o mundo que me cerca e me permite enxergar as dores, a solidão, a ingratidão, as injustiças sociais, bem como a felicidade, a fé, a gratidão.
Declaro à poesia (ao texto em si, independente de sua forma) que ela me faz exprimir exatamente o que sinto, mesmo que a dor ou a felicidade esteja em seu sentido mais agudo em meu ser...

Um comentário:

  1. A poesia é sempre uma surpresa pra mim. Alguns autores - como Camões - sabem como ninguém descrever em palavras sentimentos, emoções, que poucos outros autores conseguem o fazer transmitindo tanto sentimentalismo como ele..."Amor é fogo que arde sem se ver;
    É ferida que dói e não se sente;
    É um contentamento descontente;
    É dor que desatina sem doer..."

    Olha a perfeição dessa poesia!
    Eu me surpreendo com a poesia!

    ResponderExcluir